![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW5UTO1oSeRt5L0R1zcbRUB2gosqahEDmfuI7hmMid54iNgNgHdFNTomUNs5KuAgNjI-0fm5I-XWpUa1L0U0cbNLYWzKLTQInnCFTpb0kIs6kwYg1DrS_rk3cB9ZMPsZqpmdH1QmuhY5E/s200/download_button.jpg)
Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download deles torna-se fácil para qualquer pessoa, pois muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads.
Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.
Novidades
O usuário não notará muitas diferenças entre a versão anterior e a 2.0. As maiores alterações são de caráter interno, ou seja, correções em pequenos problemas, ajustes e melhorias na programação e forma como o µTorrent trabalha. Veja abaixo algumas das novidades:
— Melhoria no sistema de gerenciamento da conexão, para que o impacto do cliente de torrent não seja tão grande, ou seja, a ideia é não deixar mais que os seus torrents atrapalhem a navegação;
— Muitos serviços de internet banda larga estão limitando a quantidade de dados que você pode transferir por mês. Como downloads por torrent são ladrões de franquias de dados, o µTorrent teve uma adição interessante, permitindo que você defina um limite de dados. Assim, quando tal limite for atingido, o programa para os trabalhos de download para não estrapolar os limites impostos pelo serviço contradado;